O que causa a pressão anal, dor no quadril direito e dores nas costas? Fiz uma ressonância magnética computadorizada da pelve, mas estava tudo normal; Inclusive o movimento intestinal. A ressonância da minha pélvis pode mostrar o ceco? Pode ser dor ciática?

  • 1 Responder
  • 1.851 consultas
  • Dra. Doctuo

    O seu médico terá de continuar a procurar até que os sintomas possam ser adequadamente explicados. Obtenha uma segunda opinião para você ficar mais confiante sobre a informação que recebeu.