O que causa fortes dores de cabeça e frequentes, além de estresse e ansiedade? A pressão baixa poderia estar afetando minhas dores de cabeça? Em caso afirmativo, como?

  • 1 Responder
  • 293 consultas
  • Dr. Doctuo

    Pode haver muitas causas, algumas bastante graves. Além disso, alguém com flutuações de pressão artéria, fortes dores de cabeça e frequentes deve ter suas perguntas primeiro dirigidas a um clínico geral ou a um neurologista antes de descartar que os possíveis causadores são o estresse ou a depressão. A tensão muscular, estresse e depressão podem fazer as dores de cabeça piorar, mas passar por uma consulta médica adequada é o primeiro passo.