O que causa micção frequente e uma prisão de ventre migrar para fezes bem moles. Meu médico já me receitou antibióticos para uma infecção do trato urinário, mas que não funcionou. Então ele me receitou antibióticos fortes para uma infecção por fungos.

  • 1 Responder
  • 387 consultas
  • Dra. Doctuo

    Por favor, informe o seu médico sobre a continuação dos sintomas urinários. Muitas doses de antibióticos podem estar matando algumas das bactérias normais / saudáveis do seu intestino. Isso pode contribuir para mudanças nos seus hábitos intestinais. Você pode ajudar a melhorar o intestino com o uso de probióticos que podem ser comprados ou consumidos através de alimentos como iogurte grego ou Keifer.