O que causa transtornos de ansiedade? É possível que alguém que não tenha passado por nenhum problema de grandes magnitudes possa sofrer de transtorno de ansiedade/depressão?

  • 1 Responder
  • 108 consultas
  • Dr. Doctuo

    AVC, trauma, fatores ambientais/estresse/doença podem causar ansiedade/depressão. Algumas pessoas têm ansiedade generalizada/depressão sem causas aparentes. Se você está sofrendo ou conhece alguém que sofre de tais doenças, consulte um médico. Há muitas opções de tratamento disponíveis hoje em dia, como medicamentos e/ou terapia.