O que devo fazer para obter alívio da minha dor muscular e cãibras no pescoço e nos ombros. Estou muito desesperado. Não posso suportar dor dia e noite.

  • 1 Responder
  • 234 consultas
  • Dra. Doctuo

    A primeira a se fazer é procurar um clinico geral e fazer um check-up; seus sintomas podem ser de uma infinidade de causas diferentes e devem passar por uma avaliação mais detalhada. Uma massagem terapêutica, um banho quente ou um anti-inflamatório podem ser apropriados, dependendo da etiologia de seus sintomas, por isso é tão importante identificar a causa deles.