O que é a dor no pescoço que começa no nível da orelha direita e vai até em cima da cabeça para trás do olho direito?

  • 1 Responder
  • 2.895 consultas
  • Dra. Doctuo

    Esse é um padrão muito comum que vemos em pessoas que têm problemas com a parte superior do pescoço. Pode ser por causa de artrite no pescoço, um nervo comprimido naquela região ou tensão muscular crônica. Embora, geralmente, as estruturas mais profundas tais como os ossos, articulações e ligamentos, muitas vezes, sejam a causa da tensão muscular. Em algumas pessoas com padrões de certa postura, os músculos são os responsáveis.