O que é melhor para a ansiedade, depressão, fadiga e insônia? Prozac, Remeron ou Celexa? Ou talvez outro?

  • 1 Responder
  • 456 consultas
  • Dra. Doctuo

    Todos os medicamentos que você menciona podem ser altamente eficazes. Pode levar algum tempo para encontrar qual tem o melhor benefício com menos efeitos colaterais. Nesse momento; é tentativa e erro. Não há exames para determinar o melhor antidepressivo para cada pessoa, apesar de que há estudos sendo desenvolvidos.