O que está acontecendo comigo? Tenho diarreia crônica, dor abdominal extrema e dor lombar.

  • 1 Responder
  • 516 consultas
  • Dr. Doctuo

    É um problema nas costas, mas também ser algo de ordem gastrointestinal como a síndrome do intestino irritável, colite ulcerosa ou doença de Crohn. Além disso, também pode ser problemas de intolerância à lactose ou glúten e até mesmo uma infecção parasitária ou uma infecção por clostridium difficile . Consulte seu médico.