O que estes sintomas indicam: dor no pescoço, erupções cutâneas, olhos amarelos e dores de cabeça?

  • 1 Responder
  • 330 consultas
  • Dra. Doctuo

    Primeiro, você tem hepatite? Estou perguntando por causa dos "olhos amarelos", isso me preocupa. A coloração da sua urina é escura? Seu apetite diminuiu? Está febril? Isso tudo precisa de atenção. A erupção também é um problema, pois levanta suspeitas de que possa ser doença de Lyme e outras infecções. Vá ao seu médico o mais rápido possível e, pelo menos, faça alguns exames de sangue poucos.