O que eu tenho? Estou vomitando e tenho dores terríveis no corpo

  • 1 Responder
  • 147 consultas
  • Dra. Doctuo

    Parece que você pode ter uma infecção viral, mas isso é apenas especulação. Os médicos precisam de histórico de saúde detalhado, exames físicos e alguns testes para fazer um diagnóstico preciso. Sugerimos que consulte um médico se isso continuar, verifique se você não está ficando desidratado por causa do vômito. Pode haver várias explicações, mas precisa de um exame detalhado para ter certeza.