O que faz um olho ficar inchado, além de infecção ocular? Meus olhos não estão vermelhos, mas tenho febre e dor de cabeça por mais de uma semana. O médico receitou colírio para combater infecção nos olhos, mas não está ajudando.

  • 1 Responder
  • 949 consultas
  • Dra. Doctuo

    As alergias causam mais inchaço das pálpebras do que a infecção. Além disso, à medida que envelhecemos, o tecido conjuntivo ao redor do olho pode ficar um pouco relaxado e as pequenas bolsas de gordura ao redor dos olhos podem cair um pouco para frente, dando a aparência de olhos inchados.