O que fazer com cãibras musculares nas pernas ao tentar dormir?

  • 1 Responder
  • 110 consultas
  • Dra. Doctuo

    Poderia ser de exercícios excessivos. Também há uma possibilidade de que possa estar relacionado com pouco ferro, magnésio, potássio ou cálcio no seu sangue. Um dos sintomas mais comuns das varizes e da incompetência venosa são as cãibras nas pernas. Até 65% do tempo, as pessoas com varizes têm cãibras nas pernas e o exercício pode piorá-las. Se você puder ver as veias da perna, consulte um especialista em veias.