O que pode controlar as minhas erupções cutâneas, urticária?

  • 1 Responder
  • 190 consultas
  • Dra. Doctuo

    As erupções cutâneas e urticária são mais comumente causadas por alergia a alimentos, mas às vezes podem ocorrer devido ao contato com certas alergias. Raramente podem estar relacionadas à ansiedade. Você se tratar com Benadryl, não é preciso receita. Se isso não ajudar, seu médico pode prescrever um anti-histamínico e esteroides orais como a Prednisona. Porém para a urticária crônica pode ser necessário tomar anti-histamínicos de longa ação e bloqueadores H2 como a Cimetidina de longa ação.