O que pode estar de errado com uma menina de três anos que tem dores nos braços, nas pernas e tem se queixado de dor de barriga por dois meses? O médico não disse nada. Agora ela tem dores de cabeça, cansaço e teve uma alucinação estranha.

  • 1 Responder
  • 106 consultas
  • Dra. Doctuo

    A lista das possíveis causas para os sintomas é longa. Ela pode até ter um problema de sistema nervoso central ou uma infecção como a doença de Lyme. Muitas vezes, com uma variedade de sintomas como os dela, não é dado um diagnóstico da primeira vez que a pessoa é examinada. Então, você deve levá-la novamente ao médico e pedi-lo que faça novos exames para checar outras causas possíveis. Se você não estiver satisfeita com a avaliação e diagnóstico do primeiro médico, procure por outra opinião.