O que poderia causar uma dor na parte interna da coxa, perto da região pélvica? Saiu um pouco de sangue na minha urina, não muito. Fico com vontade de urinar frequentemente, mas não sai muita coisa.

  • 1 Responder
  • 3.472 consultas
  • Dr. Doctuo

    Dependendo do seu sexo, há uma série de problemas que poderiam ser responsáveis pelos sintomas que descritos. Presumo que você seja uma mulher, o que restringe as possibilidades para endometriose, uma infecção da bexiga, pedras na bexiga, câncer de bexiga que poderiam causar tanto a hematúria (sangue na urina), urgência e frequência urinária quanto a dor pélvica e a dor na parte interna da coxa. Se você ainda não foi médico por causa disso, sugiro que vá.