O que poderia estar causando a minha dor de cabeça, no pescoço, no ombro e fadiga extrema? Tenho duas endoprótese expansíveis, pressão alto, doenças cardiovasculares e angina.

  • 1 Responder
  • 130 consultas
  • Dra. Doctuo

    Isso, certamente, poderia ser uma manifestação da angina. É necessário mais informação para determinar quais as outras possibilidades dessa gama de sintomas. Quando começaram as dores? Como elas são? Estão relacionadas com qualquer atividade em particular? Elas vêm e vão? A fadiga é de grande escala?