O que poderia estar causando minha dor no pescoço, dor no rosto e de ouvido, juntamente com dor na glândula?

  • 1 Responder
  • 426 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se tudo isso veio ao mesmo tempo e é do mesmo lado, então pode ter cobreiro. Você deve procurar um médico logo, porque se for cobreiro existe alguns medicamentos que precisam tomados rapidamente para reduzir a chance de que a dor fique por muito tempo. Além disso, o olho pode se envolver e isso poderia afetar a sua visão.