O que poderia estar causando minhas alternâncias entre prisão de ventre e diarreia. Sou um adolescente?

  • 1 Responder
  • 281 consultas
  • Dra. Doctuo

    Seu trato intestinal está irritado e, portanto, alterna entre diarreia e prisão de ventre. A eliminação de leite e glúten (ambos com potencial alergênico elevado) pode oferecer algum alívio. Chá de hortelã e óleo tem sido mostrado como de grande ajuda. Procure seu médico para fazer um histórico completo e físico. Um praticante de medicina chinesa também pode ajudar. Além disso, tome enzimas com as refeições, pode ajudar.