O que poderia estar causando uma forte dor no peito, no ombro e nas costas? Ocorre sempre que eu espirro ou começo a tossir.

  • 1 Responder
  • 239 consultas
  • Dr. Doctuo

    Problemas como esses só podem ser corretamente tratados por seu médico, desde que você vá até ele. É preciso ouvir você, realizar um exame, possivelmente, em um laboratório ou fazer outros testes. Essa é a única maneira de pode descobrir o que está acontecendo e o que fazer a respeito.