O que poderia ser a causa da minha tosse crônica? (Não é a asma, doença do refluxo gastroesofágico, coriza ou qualquer um dos outros problemas típicos.).

  • 1 Responder
  • 132 consultas
  • Dr. Doctuo

    Algumas doenças podem causar esses sintomas, incluindo infecções virais, bacterianas e fúngicas, sarcoidose, granulomatose de Wegener, malignidade, artrite reumatoide, lúpus, síndrome de Churg-Strauss (granulomatose alérgica/vasculite autoimune de vasos sanguíneos), etc. Você deve ir ao seu médico para iniciar um tratamento de acompanhamento.