O que posso fazer a respeito dos 10 eczemas que começaram como erupção em torno canto da minha boca e agora se espalharam pela bochecha e na parte de trás do pescoço? Prevenção e tratamento?

  • 1 Responder
  • 101 consultas
  • Dr. Doctuo

    Um dos aspectos mais importantes no tratamento de erupções eczematosas é determinar a causa, se possível. Consulte um alergista ou um dermatologista para uma avaliação. Se necessário, deverá ser executado um teste de alergia.