O que posso fazer para controlar as dores nas costas e no pescoço durante a gravidez? É recomendado deitar dentro de uma banheira com água quente?

  • 1 Responder
  • 626 consultas
  • Dr. Doctuo

    Fazer uma compressa quente, banho morno, massagem no pescoço e nas costas e tomar Tylenol são maneiras aceitáveis para aliviar essas dores durante a gravidez. Fazer exercícios de relaxamento também ajuda e resolve o problema do estresse diário.Fazer uma compressa quente, banho morno, massagem no pescoço e nas costas e tomar Tylenol são maneiras aceitáveis para aliviar essas dores durante a gravidez. Fazer exercícios de relaxamento também ajuda e resolve o problema do estresse diário.Fazer uma compressa quente, banho morno, massagem no pescoço e nas costas e tomar Tylenol são maneiras aceitáveis para aliviar essas dores durante a gravidez. Fazer exercícios de relaxamento também ajuda e resolve o problema do estresse diário.Fazer uma compressa quente, banho morno, massagem no pescoço e nas costas e tomar Tylenol são maneiras aceitáveis para aliviar essas dores durante a gravidez. Fazer exercícios de relaxamento também ajuda e resolve o problema do estresse diário.