O que posso fazer para me recuperar do stress de sintomas físicos da menopausa e estresse emocional do divórcio? Estou me recuperando, há seis anos ou mais. Sinto muito calor de vez em quando. Agora estou diante de um fim para o meu casamento de mais de 40 anos, supostamente, porque eu não estava sexualmente ativa.

  • 1 Responder
  • 297 consultas
  • Dra. Doctuo

    O yoga é um passo na direção certa. Um programa de exercício regular de algum tipo que combina com seu estilo de vida pode ser muito útil, faça caminhada todos os dias, ande de bicicleta ou talvez faça uma aula de aeróbica. Se você não tem problemas com animais de estimação, pense na possibilidade de ter um cão e dê amor incondicional a ele. O animal te forçará a fazer caminhadas regulares como companhia. Você também vai encontrar pessoas passeando com seus cachorros. Há animais disponíveis através dos serviços de resgate, se não quiser o incômodo de um pegar um cachorro ainda filhote.