O que posso fazer se eu tiver dor de cabeça intensa e tonturas três ou mais vezes por semana?

  • 1 Responder
  • 209 consultas
  • Dra. Doctuo

    Dores de cabeça e tontura podem ser vistas sob muitas condições. Algumas preocupações como tumores, aneurismas ou derrames cerebrais e coisas mais comuns que não apresentam risco de vida como a enxaqueca, cefaléia tensional ou doença sinusal. Mas novas cefaleias que estiverem acontecendo devem ser avaliadas por seu médico em pessoa. É bom tomar nota das dores que sente e esse relatório ao médico com você.