O que provoca pequenos caroços nas costas, braços e abdômen? Eles são duros e pequenos (são do tamanho de uma ervilha a 1 cm). Os do lado esquerdo das costas estão bem debaixo da omoplata e geram uma sensação de que se movem para baixo nas minhas costas quando faço movimentos na cama.

  • 1 Responder
  • 5.675 consultas
  • Dra. Doctuo

    Há vários problemas que podem causar isso, mas a regra é: qualquer nódulo ou caroço novo deve ser clinicamente avaliado. Por favor, consulte seu médico para uma avaliação. As possibilidades são de lipomas, fibromas, cistos e outras causas são. Eles devem ser examinadas, a fim de fazer um diagnóstico apropriado.