O que quer dizer esses sintomas? Dores de cabeça, dor nas costas, dor no abdômen, dor pélvica que fica pressionando, urinar com frequência e cólicas

  • 1 Responder
  • 2.269 consultas
  • Dra. Doctuo

    Até agora, esses sintomas são muito gerais. Você é uma mulher sexualmente ativa? Faz sexo desprotegido? Há quanto tempo tem esses sintomas? Sente dor ao urinar? Tem forte desejo de urinar? Há quanto tempo foi sua última menstruação? Tem Febre? Mudança na evacuações?