O rosto da minha amiga às vezes fica vermelho e queimando. O nariz dela fica inchado. Hoje ela está com dores no corpo e dor de cabeça, mas a temperatura corporal está normal.

  • 1 Responder
  • 1.330 consultas
  • Dr. Doctuo

    É preciso fazer um histórico médico completo e exames. Parecem ser sintomas de gripe, mas poderia ser uma infecção dentária ou das gengivas e talvez algum tipo de reação alérgica. Não hesite em consultar um médico imediatamente.