oka fiz uma minilifiting ficou uma cicatriz larga é possivel corrigir? i si iso foi erro do medico ou pode aconteçer ? ja fis outra cirurgia com medico brasileiro tudo agora ese italiano me ferrou

  • 1 Responder
  • 772 consultas
  • Dr. Dimitri  Cardoso Dimatos

    Dr. Dimitri Cardoso Dimatosrespondeu:

    Cirurgiões Plásticos (Florianópolis)

    É possível que uma cicatriz não fique de boa qualidade mesmo se a cirurgia tenha sido executada de forma adequada. A cicatriz inestética pode ser uma cicatriz hipertrófica (cicatriz alargada por tensão da ferida) ou um quelóide (tumor de cicatriz em pessoas com tendência). Seja quelóide ou cicatriz hipertrófica, as cicatrizes inestéticas sempre tem tratamento, seja por ressecção e betaterapia, infiltração de corticóide ou pomadas. Consulte com um cirurgião plástico para tirar suas dúvidas e não esqueça de se certificar que ele é membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica no site www.cirurgiaplastica.org.br