Olà estou com muito medo estou com hidronefrose grau 1 já fui ao urologista e o médico me passou o remédio errado ele me passou o stub e vi que o stub serve pra próstata me indiquem o e médio certo

  • 1 Responder
  • 490 consultas
  • Dr. Victor  de Faria Ferreira Lourenço

    Dr. Victor de Faria Ferreira Lourençorespondeu:

    Urologistas (Niterói)

    Hidronefrose é a dilatação que ocorre na pelve renal. A causa deve ser investigada para que seja tratada corretamente. O uso do Stub pode estar coerente se a causa for cálculo de ureter. Converse com seu Urologista ele conduzirá bem o caso. Boa sorte.