Olá, tomo Velija 30 mg a mais de 06 meses, porém tenho todos os efeitos colaterais falados na bula, o pior está sendo a coceira pelo corpo. Devo suspender o uso?

  • 2 Respostas
  • 443 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Já respondi essa pergunta há 8 meses e duas semanas atrás, o site não informa a data precisa, mas basta buscar as resposta sobre o Velija

    Nota legal
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Já respondi essa pergunta há 8 meses e duas semanas atrás, o site não informa a data precisa, mas basta procurar as respostas sobre o Velija