Olanzapina 2,5mg pode ser usada juntamente com Pristiq 100mg (ambos à noite), para tratamento da distimia? Obrigado

  • 1 Responder
  • 185 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Pristiq" é o nome fantasia do antidepressivo desvenlafaxina, que é formalmente indicado para o tratamento da Depressão, inclusive da "Distimia" (hoje reconhecida como uma forma de Depressão Crônica). O uso do antipsicótico atípico olanzapina vai depender do quadro clínico e do exame psíquico; provavelmente foi prescrito devido a características individuais do quadro clínico e do paciente. Melhor conversar sobre a prescrição de olanzapina para "distimia" com o seu médico