Os médicos não conseguem me diagnosticar. Tenho dor na planta do pé junto aos dedos e nos meus calcanhares. Meus pés estão quentes e muito doloridos. Tenho dor nos músculos: pernas, braços, coxas, ombros e costas. Dói muito para andar. Um médico disse que eu tenho gota, outro diz não.

  • 1 Responder
  • 1.894 consultas
  • Dr. Doctuo

    Dando uma resposta com base nos seus sintomas por si só é difícil. Você tem excesso de peso ou é diabético? A queimação nos pés sugere que é neuropatia diabética. Às vezes é a primeira manifestação da doença. Ela também pode causar as dores que descreveu, se seus níveis de açúcar no sangue estiverem elevados. Outras doenças comuns que vejo com esses sintomas incluem: fibromialgia, síndrome de Ehlers-Danlos, fasceíte plantar, gota contra pseudogota, hepatite crônica C, hipotireoidismo e muitas outras. Os seus sintomas no pé não podem sequer ser relacionados às suas outras queixas. O tipo de médico você vai também pode influenciar na direção que o seu acompanhamento médico toma. Considere ir a um especialista em reumatologia ou a um especialista em costas.