Os sintomas da infecção do trato urinário e de gravidez são semelhantes? Eis o que tenho sentido: náuseas, dor de cabeça, micção frequente, dor nas costas, formigamento em meu peito, muito cansaço, menstruação desregulada e a infecção que mencionei. Será que ela está causando isso? Fiz um teste de gravidez caseiro dois dias depois do meu ciclo e deu negativo.

  • 1 Responder
  • 477 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sim, esses são também sinais de uma infecção do trato urinário. O estresse da infecção também pode causar anormalidade no seu ciclo menstrual. No entanto, é prudente deixar o seu médico saber que você perdeu o seu ciclo menstrual e faça um exame de sangue para ter certeza de que está grávida.