Os sintomas do estresse e da ansiedade podem causar um ataque cardíaco, se a pessoa tiver sido vítima da ansiedade por muitos anos sem melhoras?

  • 1 Responder
  • 509 consultas
  • Dra. Doctuo

    O estresse é um dos fatores comuns que aumenta a incidência de ataques cardíacos, se você tem outros fatores como pressão alta, diabetes ou obesidade. A raiva crônica também é conhecida por estar associada com uma maior incidência de ataques de coração.