Os sintomas do transtorno de ansiedade gerais são difíceis para o doente a reconhecer? Tenho alguém muito próximo de mim que suspeito que tenha depressão ou ansiedade, mas ele/ela não está ciente disso.

  • 1 Responder
  • 90 consultas
  • Dr. Doctuo

    Às vezes, se uma pessoa vive com os sintomas muito tempo aquele estado vira o normal dela. Os sintomas podem se tornar invisíveis eles. Já vi isso acontecer com depressão e ansiedade. No entanto, outras pessoas podem estar cientes dos sintomas.