Para que serve esse medicamento LIPISTATINA o médico passou para mim depois do exame do coração que eu fiz e esse outro medicamento também ele passou fluxon e pediu para mim repetir um exame com 6 me

  • 2 Respostas
  • 178 consultas
  • Dr. Jose Antonio  Garcia Menegoli

    Dr. Jose Antonio Garcia Menegolirespondeu:

    Cardiologistas (São Paulo)

    Você deveria retornar com teu médico e resolver com ele todas as tuas dúvidas, fazer novas perguntas a ele sobre a farmacodinâmica, vantagens e efeitos colaterais possíveis da medicação em uso. Abraço e boa sorte.

    Nota legal
  • Dr. Janilson  Mello Dos Santos

    Dr. Janilson Mello Dos Santosrespondeu:

    Clínicos médicos (Rio de Janeiro)

    Lipistatina é uma medicação que serve basicamente para reduzir niveis elevados de colesterol. Fluxon nada tem a ver com seu coração nem com a medicação prescrita para a redução do colesterol.