Parabens pelas infos!tomei neupine durante um tempo pq tive um surto psicotico em 2012,mas ha +ou-3anos venho tomando stelazine 1mg/dia.Nao tive+crises.Corro risco d de desenv esquizofrenia?

  • 1 Responder
  • 87 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Não é possível se fazer um prognóstico sem conhecer todo quadro clínico e antecedentes. Um quadro psicótico pode ser isolado no tempo e nunca mais ocorrer, mas também pode ser o primeiro de muitos outros, ou o início de um transtorno psicótico crônico (como, por exemplo, a esquizofrenia). Se você está protegido com apenas 1mg de trifluoperazina (Stelazine) ao dia, provavelmente você deve ter um baixo risco de recorrência, mas sempre converse com seu médico a respeito