Por alguma razão, de repente, no meu caminho para o trabalho, as minhas mãos, braços, pescoço e rosto pareciam que estavam pegando fogo. Parecia que eu estava sendo preso por agulhas. Quando comecei a trabalhar, vi tudo em cor avermelhada e não pude ficar de pé. O que pode causar isso?

  • 1 Responder
  • 217 consultas
  • Dr. Doctuo

    Uma crise pode ocorrer em várias situações. É muito comum em mulheres na menopausa e algumas pessoas são mais propensas a atacar durante períodos de forte emoção (raiva, emoção, ansiedade, etc.) Certos medicamentos e suplementos podem causar as crises (niacina é famosa por isso) e é um dos sintomas do hipertireoidismo e um problema incomum chamado síndrome carcinóide. Se os sintomas persistirem e você não puder identificar uma causa para a sua crise, consulte um médico.