Por favor me ajuda minha filha de 10 anos operou hj o olho direito foi de catarata...e agora a noite fui aplica o colírio e percebi que a lente está fora do lugar..o que devo fazer..preciso de ajuda

  • 2 Respostas
  • 75 consultas
  • Dr. Fabiano Calixto

    Dr. Fabiano Calixtorespondeu:

    Oftalmologistas (Joinville)

    Procure urgente a equipe cirúrgica ou outro colega para uma avaliação mais minuciosa. Se você estiver correta fique tranquila, pois há solução, mas tem que reintervir o quanto antes.

    Nota legal
  • Dr. Ézio Hiroki Omine

    Dr. Ézio Hiroki Ominerespondeu:

    Oftalmologistas (Votorantim)

    Boa noite! Mantenha a calma. Provavelmente o que vc vendo deve ser uma bolha de ar, mas mesmo assim marque um retorno com o oftalmologista cirurgião para examinar melhor