Por que a urticária aparece? Comecei a ter urticária, não sei de onde veio. Elas se espalharam pelos meus braços e costas. Tomei um remédio; mas não gosto, porque fico com sono.

  • 1 Responder
  • 169 consultas
  • Dra. Doctuo

    A urticária ocorre em resposta a uma reação alérgica. Você está tomando algum medicamento novo? Está comendo alimentos diferentes, usando quaisquer sabonetes, loções ou detergentes que você não utiliza normalmente? Algumas pessoas ficam com urticária quando têm um pânico ou ataque de ansiedade. Pense na possibilidade de ir a um alergista para fazer testes de alergia na pele, de alimentos e dos fatores ambientais. Além disso, você deve ser um detetive e tentar descobrir o que está causando a reação.