Por que as crianças adoram alimentos doces e calóricos, considerando que causam obesidade e diabetes?

  • 1 Responder
  • 212 consultas
  • Dr. Doctuo

    As crianças gostam de doces, porque eles são dados como prêmios. Quando você dá doce a uma criança depois de cada refeição, ela começa a tratar esse tipo de alimento como a dieta dos deuses. As crianças não precisam de doces depois de cada refeição ou uma vez por dia. Os doces devem fazer parte de uma alimentação equilibrada, não uma recompensa. Esses alimentos não causam obesidade ou diabetes, porém, as más práticas alimentares e as indulgências podem.