Por que fico com a impressão de que vou desmaiar e minha mão esquerda fica um pouco dormente?

  • 1 Responder
  • 1.544 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você estiver com dor, dormência ou formigamento nos membros superiores (braço ou mão) esquerdos, você deve ir ao médico imediatamente por causa de um possível problema cardíaco (coração). Existem outras causas para esses sintomas, caso ocorram separadamente, mas essa combinação requer certa urgência. Procure um médico imediatamente.