Por que minha mãe está com inchaço a partir do meio das pernas e desce cobrindo os pés inteiros. A parte inchada está extremamente avermelhada, dolorida e com depressões em alguns lugares.

  • 1 Responder
  • 217 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sua mãe tem acúmulo de líquido extra em seus pés e pernas. A vermelhidão pode ser devido ao inchaço ou ser uma infecção secundária. As causas do edema depressível incluem insuficiência cardíaca, veias fracas ou estouradas ou má nutrição. Às vezes, uma massa ou inchaço dos gânglios linfáticos no abdômen inferior/virilha podem bloquear o fluxo de linfa das pernas. De qualquer forma, ela precisa de uma avaliação médica para determinar a causa.