Por que tenho dor lombar depois de ficar em pé no trabalho o dia todo?

  • 1 Responder
  • 188 consultas
  • Dr. Doctuo

    Dor lombar depois de ficar em pé o dia todo também poderia ser um sinal de discretas alterações degenerativas da coluna lombar. Má postura e empregos que exigem pegar peso excessivamente também podem incitar a fadiga muscular e lesões. É importante evitar sapatos de salto alto e ter almas de aço ou qualquer outro metal no calçado para diminuir estresse sobre a parte inferior das costas. Não deixe de visitar o seu médico se a dor persistir.