Posso começar um tratamento para a minha ansiedade se eu também sofrer de depressão?

  • 1 Responder
  • 72 consultas
  • Dra. Doctuo

    Alguns medicamentos usados para depressão também tratam a ansiedade, enquanto outros podem causar o aumento desta. Alguns medicamentos têm a ansiedade como um efeito colateral. Você pode discutir os dois problemas com o seu médico.Alguns medicamentos usados para depressão também tratam a ansiedade, enquanto outros podem causar o aumento desta. Alguns medicamentos têm a ansiedade como um efeito colateral. Você pode discutir os dois problemas com o seu médico.