Posso fumar maconha alguns dias depois de um ataque de ansiedade / pânico? Há dois dias tive um ataque de pânico, enquanto fumava maconha. Fui ao hospital por medo de que fosse ter um ataque cardíaco. Fiz um eletrocardiograma, raio-x do peito e exames de sangue e os resultados chegaram.

  • 1 Responder
  • 1.157 consultas
  • Dr. Doctuo

    Aqui estão duas grandes classes de ingredientes psicoativos identificadas na maconha: O THC que induz alucinações e euforia ou disforia / pânico. Os canabinóides não são tóxicos e podem ajudar a manter o foco e alívio da dor. Atualmente, as plantas cultivadas com alto índice de THC tem dado origem a maior ansiedade / pânico / paranoia e psicose em pessoas susceptíveis a terem essas coisas. As circunstâncias negativas podem contribuir.