Preciso de um método para parar a minha prisão de ventre. Parece que tenho prisão de ventre. Estou assim há alguns dias e tenho dores de estômago e, até essa manhã, não conseguia parar de vomitar. Usei supositórios e ajudou um pouco.

  • 1 Responder
  • 263 consultas
  • Dra. Doctuo

    Não sei o seu diagnóstico. Você não está defecando normalmente, tem dor abdominal, vômitos distensão e azia. A primeira coisa que recomendado é beber água. Se estiver vomitando repetidamente e sente sede, você pode de fato estar desidratado. Se estiver fraco, tem tonturas ou vertigens quando se levanta ou senta, então recomendo que vá a uma clínica de cuidados, hoje ainda. Você pode necessitar de hidratação intravenosa. Há muitas causas possíveis para esse sintomas, eles podem incluir gastroenterite, íleo, obstrução intestinal parcial, obstipação (prisão de ventre), etc. Recomendo uma avaliação médica.