Quais danos uma infecção congênita do vírus do Oeste do Nilo (WNV) pode causar no meu filho que ainda não nasceu?

  • 1 Responder
  • 98 consultas
  • Dra. Doctuo

    Houve um caso de cicatrizes coriorretinianas secundárias à infecção congênita e um estudo que examinou os efeitos sobre o feto devido a uma infecção congênita do WNV. Pouco foi encontrado em termos de efeitos deletérios. Verifique se o seu ginecologista sabe que você pode estar infectada, assim, poderão ser feitos exames e um acompanhamento mais próximo. Pode ser que seja necessário fazer um ultrassom.