Quais são algumas das razões possíveis para ter sangue na urina, dor na parte inferior das costas, fadiga generaliza e desmaios? Eu tenho só um rim

  • 1 Responder
  • 194 consultas
  • Dra. Doctuo

    Considerando que você só tem um rim, realmente é preciso ser pró-ativo sobre os sintomas do trato urinário. A infecção do trato urinário, pedras nos rins ou inflamação podem causar esses sintomas. Você precisa ir ao médico hoje (atendimento de urgência, se aberto ou pronto socorro) ou pelo menos falar com um médico que você geralmente consulta.