Quais são algumas recomendações para curar/lidar com dor nas costas e dor de cabeça?

  • 1 Responder
  • 81 consultas
  • Dra. Doctuo

    Inicialmente, um pouco de anti-inflamatórios, relaxantes musculares e massagens podem ajudar. A fisioterapia pode ser prescrita para trabalhar a postura, exercícios leves, tração e outras modalidades como calor e ultrassom. Às vezes, as injeções podem ser usadas para ajudar a diminuir a dor e facilitar a terapia. Consulte o seu médico se a dor dura há mais de duas semanas.